Bem Vindos

Aqui você vai encontrar todo material disponivel sobre produtos Azamerica, lançamentos, manuais, tutoriais, atualizações, dumps, etc...
Seja bem-vindo!!!


terça-feira, 1 de junho de 2010

ADAPTADOR RJ 45 (Dongle) AZAMERICA



ADAPTADOR RJ 45 - DONGLE - PARA AZAMERICA S806 - S807 - S810/B


PESSOAL, DEVIDO A INÚMEROS PEDIDOS DE INFORMAÇÕES QUE RECEBO POR EMAIL SOBRE ESSE ADAPTADOR, RESOLVI ADQUIRIR UM PARA TESTES E TAMBÉM PARA PODER DAR SUPORTE PARA OS QUE FOREM UTILIZA-LO, ATÉ A SEMANA QUE VEM ESTAREI POSTANDO AQUI AS INFORMAÇÕES RELATIVAS AO SEU DESEMPENHO BEM COMO UM PASSO A PASSO DAS CONFIGURAÇÕES E AJUSTES!!


NÃO ESQUEÇA DE CONTRIBUIR COM O BLOG, SUA CONTRIBUIÇÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MANTERMOS NOSSO TRABALHO EM BUSCA DE NOVAS ALTERNATIVAS PARA TODA A COMUNIDADE DE USUÁRIOS AZAMERICA!

AGORA TAMBÉM TEMOS A OPÇÃO DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA DE PAGAMENTO DO IG - MOIP











123 comentários:

  1. Cris, Eu tenho s806 será possivel migra para nagra3? e como faço para ter esse adaptador?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo = Deixe eu testar primeiro, ok? Até o final de semana estarei recebendo e testando, após o teste estarei postando as impressões sobre o equipamento, e também vou ver se encontro um fornecedor mais em conta!

    ResponderExcluir
  3. estamos torcendo e que tudo de serto.Sabemos que vc é o cara pra trazer nossas flores de novo

    ResponderExcluir
  4. cris outro dia te mandei um email com uma duvida, pois toda vez que espetava o pen drive para atualizar o meu az america s808 o aparelho ficava iniciando e desligando sem parar e era só retirar o pen drive que ele se mantinha ligado, como voce disse que nunca tinha visto esse problema ai vai a dica para quem tiver o mesmo problema, pois entrei em contato com outras pessoas e ninguem tambem tinha visto isto antes.bastou fazer a recuperação do az via cabo serial como voce havia postado e tudo voltou ao normal, podendo atualizar o aparelho normalmente via usb. Cris e quanto a esse adaptador ele é compativel com todos os az america, o meu é um s808, ou só para os modelos citados acima??

    ResponderExcluir
  5. Somente para os modelos acima, o S808, não precisa de adaptador para fazer CS, pois ele já possui interface de rede RJ 45.

    ResponderExcluir
  6. OLA CRIS QUERIA SABER QUANTO CUSTA ESSE ADAPTADOR VC JA TEM O PREÇO FICO NO AGUARDO DA RESPOSTA VALEU...

    ResponderExcluir
  7. Vc encontra esse adaptador por preços que podem variar entre 170,00 e 230,00 reais.

    NÃO CUSTA NADA FALAR NOVAMENTE, É SÓ UM ADAPTADOR, POR SÍ SÓ NÃO FAZ MILAGRES É NECESSÁRIO O USO DE UM "SERVER" DE CS!

    ResponderExcluir
  8. VALEU A COLABORAÇÃO DO NOSSO AMIGO "ANÔNIMO" AÍ EM CIMA, SE ALGUÉM TIVER ESSE PROBLEMA JÁ SABE COMO PROCEDER!
    NO BLOG NOVO VAI TER UM REPOSITÓRIO COM OS PROBLEMAS E SOLUÇÕES, PARA O PESSOAL NÃO TER QUE PERDER TEMPO PROCURANDO INFORMAÇÕES... ASSIM SEMPRE QUE ALGUÉM SOLUCIONAR UM PROBLEMA NOVO, FAVOR POSTAR A SOLUÇÃO!! GRATO!!

    ResponderExcluir
  9. BOM DIA, CRYS

    GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇOES, COMO PROCEDER COM O S808 PARA FUNCIONAR O CS, COMO VOCÊ DISSE QUE ELE NÃO PRECISA DE ADAPTADOR O QUE DEVEMOS FAZER NESTE CASO, ENTÃO NÃO PRECISAREMOS COMPRAR NENHUM EQUIPAMENTO?

    AGRADEÇO, DESDE JÁ A RESPOSTA.

    OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  10. PARA USAR O S808 COM CS, VC PRECISA PRIMEIRO CONECTAR O SEU APARELHO VIA CABO AH UM ROTEADOR DE INTERNET, DEPOIS CONSEGUIR UM SERVER DE CS E USAR AS CONFIGURAÇÕES PASSADAS POR ESSE SERVER NO SEU APARELHO!

    ResponderExcluir
  11. será que pro s800 tabém terá solução?

    ResponderExcluir
  12. ANÔNIMO = NÃO SEI AMIGO, MAS A PRINCIPIO O ADAPTADOR NÃO É COMPATÍVEL COM O S800.
    COMO NÃO TENHO UM APARELHO DESSES, NÃO TEM COMO TESTAR!!

    ResponderExcluir
  13. obrigado pela informação, ficarei aguardando novidades pro s800 boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  14. crys e o s810 tem como te o cs

    ResponderExcluir
  15. SIM, O S810 PODE USAR ESSE ADAPTADOR, ESTOU AGUARDANDO RECEBER O QUE FOI COMPRADO PARA TESTAR E TBM PARA PREPARAR UM GUIA DE COMO CONFIGURAR O SEU DECO PARA USO COM CS!!!

    ResponderExcluir
  16. Ola crys tudo bem. Tenho um s806 e gostaria de saber como funciona esse sistema rj45 e cs . Como vai funcionar o que eu vou precisar fazer para que as minhas flores voltem. Desde ja agradeço as informações

    ResponderExcluir
  17. Aguarde, estou colocando um post explicando o que é CS e tbm o que é SKS... abraços

    ResponderExcluir
  18. OLA CRIS.
    PRETENDO COMPRAR UM ADAPTADOR PRA S806, COMO FUNCIONA COM A WIRELESS?
    TENHO QUE COMPRAS UM ADAPTADRO DE WIRELLES TAMBEM, ??

    ResponderExcluir
  19. Não existe adaptador wireless, vc tem que ligar o aparelho via cabo no seu accesspoint ou roteador wireless.

    ResponderExcluir
  20. olá crys tenho um s800 será que vou ter que encosta-lo ou tenho alguma esperança ate mesmo em outros satélites?

    ResponderExcluir
  21. ola cris, tu ja viu o aparelho da azbox que faz o desbloqueio do sinal sem ter essa conexao pela internet e sem necessidade de atualizações? será que funciona? sera que azamerica vai ter tambem?

    valeu

    ResponderExcluir
  22. Sim, é o SmarthBox, vc conecta ele no Azbox, mas precisa de duas antenas e funciona através do sistema SKS, em breve estarei postando as informações sobre o sistema!

    ResponderExcluir
  23. Vc pode usar o S800 com uma antena comum banda C em outro satélite, claro não vai ter as mesmas opções de canais!

    ResponderExcluir
  24. PESSOAL, ENFIM CHEGOU O TAL ADAPTADOR, DAQUI AH POUCO ESTAREI EFETUANDO OS TESTES!!!

    ResponderExcluir
  25. CRYS
    UM ABRAÇO SOLIDÁRIO PELA PASSAGEM DE TUA QUERIDA
    MÃE.
    COMO NÃO ENTENDO NADINHA DE LINGUAGEM TÉCNICA,
    PEÇO QUE QUANDO FORES POSTAR SOBRE O 806,FAVOR
    EXPLICAR BEM ACESSÍVEL,POR FAVOR.
    DAQUI PRA FRENTE A SAIDA VAI SER SÓ ATRAVÉS DO
    RJ 45 DONGLE?

    ResponderExcluir
  26. crys eu sou meio leigo en net mais como eu posso ta ajudando a manter o site.

    ResponderExcluir
  27. FRANCISCO = SEMPRE TENTO SER CLARO, O ADAPTADOR NÃO É UMA "SAÍDA" EU PARTICULARMENTE NÃO PARTILHO DESSA OPINIÃO, EXISTE OUTRO EQUIPAMENTO QUE FUNCIONA TEORICAMENTE SEM A NECESSIDADE DE PAGAMENTO DE CS, NO ENTANTO AINDA NÃO ESTA DISPONÍVEL POR AQUI! E TBM AS OPERADORAS NÃO DORME NO PONTO, JÁ ESTA PREVISTA A TROCA DOS CARDS DA SKY E DA VIA EMBRATEL, PARA UM QUE NÃO É COMPATÍVEL COM OS SISTEMAS DE CS ATUAIS, AÍ AH COISA VAI COMPLICAR MESMO!

    ResponderExcluir
  28. PORTANTO SEMPRE ACONSELHO CAUTELA NA AQUISIÇÃO DESSES EQUIPAMENTOS! ESPERO QUE EM BREVE A GENTE POSSA TER UMA SAÍDA QUE NÃO APENAS ESSA, ABRAÇOS!

    ALE = PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE CONTRIBUIÇÕES ENRE EM CONTATO PELO EMAIL/MSN suporte@spa-sat.com

    ResponderExcluir
  29. BEM DEPOIS DA ALEGRIA INICIAL DE TER RECEBIDO O APARELHO, VEM A DECEPÇÃO PARECE QUE O MESMO ESTA DANIFICADO OU COM MAL FUNCIONAMENTO..:-( E PIOR AINDA, DESDE ONTEM TENTO ENTRAR EM CONTATO COM O VENDEDOR E NADA :-( VAMOS AGUARDAR!

    ResponderExcluir
  30. como faço a busca cega ???

    ResponderExcluir
  31. Menu, Instalação, Busca em um Satélite, Localizar

    ResponderExcluir
  32. Estou com um amigo instalando um no 807, comprado no PY, se der certo aviso.

    ResponderExcluir
  33. em qual satelite que eu vo?pra ter canais alternattivos como globo sbt???

    ResponderExcluir
  34. como eu faço pra apontar a antena pra estrela do sul ??

    ResponderExcluir
  35. Boa noite!
    Tenho um S806 e nenhum canal aberto (Globo, SBT, Record etc) está mais no ar! O que aconteceu?

    ResponderExcluir
  36. Por favor conheci o site de vc hoje, por favor tenho o Az américa 900, esse aparelho RJ 45, será que vai servir para ele tambem?

    ResponderExcluir
  37. oi!andei sabendo que o cs quando voce conecta o cabo da internete no dongle, que pode ser que na hora ou depois a empresa que licenciou o codigo do cartão, descubra atraves do ip de seu computador!assim como fazem para decobrir os pedofilos ou falsificadores?

    ResponderExcluir
  38. Cris esses adaptadores paracd é compatível no modelo s800?

    ResponderExcluir
  39. Anônimo = Bem acho que não preciso responder essa pergunta, basta ler os posts anteriores!!

    Anônimo = O S900 não precisa de adaptador, basta configurar para CS e claro contratar o server de CS...

    Anônimo = Embora seja possível se localizar um aparelho, vai depender muito do servidor de CS e de suas configurações! Agora quanto a operadora que licenciou o card, ela não tem ah menor possibilidade de rastreamento, visto que nem sabe da sua existência!!

    Anônimo = Não os adaptadores até onde sei não são compatíveis com o S800

    ResponderExcluir
  40. desculpa o encomodo, mas como vou usar o ''server'' do cs?

    ResponderExcluir
  41. Anônimo = O server normalmente costuma te passar as informações para vc configurar seu aparelho!

    ResponderExcluir
  42. cris vc tem previsão de quando a sky e a embratel muda de card e c mudar os adaptadores vão ficar sem serventia?

    ResponderExcluir
  43. Cara, todo mundo ta falando dessa mudança, mas não tenho a menor ideia de quando vai ser, e não os adaptadores não perdem sua serventia!!

    ResponderExcluir
  44. esses adaptadores resumindo são frias e boca de cadeia

    ResponderExcluir
  45. Anônimo = o Aparelho só não é ilegal com seu firmware original, assim que vc "atualiza" vira "boca de cadeia" como o adaptador ou o CS!

    ResponderExcluir
  46. E ai Crys esse adaptador funciona no s806 ou não?
    Ele quebra o nagra3 ou não?

    ResponderExcluir
  47. Embora o meu ainda não tenha chegado, pelo que os colegas estão falando funciona direitinho, no entanto ele não quebra Nagra, é um simples adaptador para possibilitar o CS.

    ResponderExcluir
  48. Boa Tarde! Cris a respeito do adaptador p/az 806 vc saberia me dizer se no paraguai já tem para vender? e se tem um site expecifico para acesso? no aguardo de uma resposta

    ResponderExcluir
  49. ANÔNIMO = SIM NO PARAGUAY TEM E ESTA CUSTANDO POR VOLTA DE U$ 65,00 (DOLARES) NO BRASIL VC ENCONTRA NO MERCADO LIVRE POR PREÇO QUE VARIAM ENTRE R$ 170,00 E R$ 250,00 (REAIS)
    NÃO ENTENDI SUA PERGUNTA SOBRE SITE DE ACESSO..

    ResponderExcluir
  50. ###########################

    PESSOAL ESTOU DEMORANDO UM POUCO NAS RESPOSTA POIS ESTOU ME RECUPERANDO DE UMA GRIPE QUE ME DERRUBOU FEIO, GRATO PELA COMPREENSÃO!!!

    ###########################

    ResponderExcluir
  51. OI COMO POSSO ADQUIRI ESSE ADAPTADOR E É NECESSRIO PAGAR UMA MENSALIDADE
    FICO AGUARDANDO RESPOSTA

    ResponderExcluir
  52. Boa Noite.
    Sou leigo nesta parte, mas, acabei de receber o meu xLink e minha senha, para validação do meu codigo.
    Amanha estarei tentando configurar e ver se vai funcionar.
    Caso tenham alguma instrução para a instalação eu agradeço.
    Assim que conseguir postarei se realmente funciona.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  53. ola cris , é verdade que ja saiu um receptor que recebe o sinal nagra 3 ,

    ResponderExcluir
  54. Olá pessoal, estive fora por motivo de doença, mas vamos seguir de onde paramos!

    Beatriz = Vc compra esses adaptadores na internet, no Merca Livre tem por preços que variam entre 170,00 e 250,00 reais... o X-Link... No entanto já tem outro que chamamos de "queijinho" (por ser branco) que custa por volta de 40,00 pratas e funciona do mesmo jeito do outro!!

    DARÓS = Todos os receptores "recebem"Nagra 3, o problema não é receber e sim abrir, se a pergunta é sobre receptores que abram Nagra 3 mediante "atualizações" a resposta é NÃO EXISTE AINDA!!

    ResponderExcluir
  55. cris como consigo esse novo adaptador queijinho...para s810b

    ResponderExcluir
  56. Cara eu sei que tem no Paraguay, agora se já tem alguém vendendo aqui no Brasil eu não faço ideia, ganhei um de um conhecido que usei para alguns testes, funciona da mesma forma que o X-link... não tem nenhuma diferença na configuração, só na aparência!

    ResponderExcluir
  57. criz espero que quando testar este aparelho, vc possa postar um passo a passo (bem detalhado)para os leigos como eu que possuo um az s808 que já vem com esta função. e para aqueles que tenham vontade de adquirir este aparelho.

    ResponderExcluir
  58. ANÔNIMO = Posso postar sim um passo a passo, no entanto desaconselhamos a prática do CS, e em momento algum vamos dar "suporte" para essa prática!

    ResponderExcluir
  59. Qual a velocidade minima e a que você recomenda?

    ResponderExcluir
  60. DOUGLASPAZ = NA VERDADE DO LADO CLIENTE FUNCIONA COM QUALQUER VELOCIDADE AH PARTIR DE 20 KB, O PROBLEMA É DO LADO SERVER QUE MUITAS VEZES SOBRECARREGA E FICA PIPOCANDO... NOTE QUE VC NÃO PRECISA DE UMA BOA TAXA DE "DOWNLOAD", PORTANTO PODE BAIXAR ARQUIVOS SEM PROBLEMAS ENQUANTO ASSISTE TV, NO ENTANTO VC PRECISA DE UMA BOA TAXA DE UPLOAD, SE TENTAR ENVIAR ARQUIVOS PARA UM REPOSITÓRIO QUALQUER QUE UTILIZE TODA A SUA BANDA VAI ACABAR FICANDO SEM SINAL!!!

    ResponderExcluir
  61. QUALQUER VELOCIDADE ACIMA DE 20 K, JÁ FUNCIONA O CS É MAIS LIMITADO PELA CONEXÃO DO SERVIDOR DO QUE PROPRIAMENTE PELA CONEXÃO DO CLIENTE, NOTE TBM QUE O SINAL NÃO É AFETADO POR DOWNLOADS, NO ENTANTO PODE ATÉ MESMO CAIR SE VC FIZER UM UPLOAD GRANDE!! ABRAÇOS!!

    ResponderExcluir
  62. Tenho um aparelho Azamerica s900, como eu faço para pegar os canais novamente(globo,sport etc)?

    ResponderExcluir
  63. Oi. Já tenho esse dongle mas não consegui instalar. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  64. ANÔNIMO = SE VC TEM O S900, PODE USAR O SATELITES ESTRELA DO SUL OU STARONE C2, NO STARONE VC VAI TER A GLOBO EM HD, MAS É NECESSARIO UMA ANTENA PARABOLICA COMUM (TELADA) SE QUISER MAIS DETALHE ADD O MSN: suporte@spa-sat.com

    ANÔNIMO = OLHA, NÂO SEI O PROBLEMA QUE ESTA ACONTECENDO COM VC NA INSTALAÇÃO DO DONGLE, ME ADD NO MSN E EXPLIQUE SEU PROBLEMA: suporte@spa-sat.com

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde Crys, tenho o azamerica 812, ele ja tem entrada para RJ45, vou precisar comprar o adaptador ou é só conectar na net, e como funciona esse server, precisa pagar por mês, poderia explicar como proceder

    ResponderExcluir
  66. ANÔNIMO = com o 812 vc precisa apenas contratar o server de CS, para conseguir um procure nos foruns "especializados"...

    ResponderExcluir
  67. #################################
    PESSOAL - POR FAVOR LEIAM OS POSTS ANTES
    DE PERGUNTAR O QUE JÁ FOI RESPONDIDO PARA OUTRO USUÁRIO, ISSO POUPA TEMPO E ESPAÇO NO BLOG, GRATO!
    #################################

    ResponderExcluir
  68. Cris,

    Obrigado por todas as informacoes, semprew muito uteis. Adquiri um aparelho azamerica ja com entrada de rede, ja assino a sky, pacote basicom perguntas:
    1) No local em que comprei o aparelho pede para que a antena esteja direcionada para o satelite intelsat11(sky). Se ja assino, minha antena esta necessariamente direcionada para este satelite, uma vez que eh da sky?
    2) Se sim, basta conectar o cabo de rede do router para o azamerica, configurar a rede em DHCP, obter e inserir os dados do cs server e conectar?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  69. crys ... eu adiquiri um xzlink e fiz todo processo de intalaçao... no final qdo eu vou fazer o loguin dah um erro.... voce sabe algum server q posso ser indicado::::??? grato

    ResponderExcluir
  70. ANÔNIMO = SEGUNDO O QUE VC FALOU É ISSO MESMO, CLARO QUE PO SERVIDOR DE CS QUE VC VAI USAR TEM QUE SER UM PARA INTELSAT 11, CASO CONTRARIO NÃO VAI FUNCIONAR... UM EXEMPLO, O X-CODE NÃO FUNCIONARIA...

    ResponderExcluir
  71. ANÔNIMO = NÃO SEI DE NENHUM SERVER, MAS PROCURANDO NOS FORUNS DE CS TALVEZ VC ENCONTRE...

    ResponderExcluir
  72. cris vc ja tem alguma dica sobre o iks

    ResponderExcluir
  73. ANÔNIMO = IKS ( Internet Keys Sharing ) é só um nome diferente para o CS ou ICS ( Internet Card Sharing ). Na prática são exatamente a mesma coisa..:-)

    ResponderExcluir
  74. MEU CARO CRYS
    TENHO S810B,
    ESTOU ASSISTINDO CANAIS EM ESPANHOL QUERO ME ATUALIZAR, POR FAVOR É TANTA INFORMAÇÃO QUE ESTOU MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO. ENTÃO POR FAVOR SE EU COMPRAR UM XLINK O BRANQUINHO VOU TER MUITA DIFICULDADE EM INSTALA-LO? TENHO A INTERNET DE 600K E ACHO QUE SERÁ SUFICIENTE.

    ResponderExcluir
  75. tenho um azamerica810bfiz todo o processo do cs logim feito com sucesso minha antena esta apontada para a sky so que os canais aparece bloqueados mim ajude obrigado

    ResponderExcluir
  76. ANÔNIMO = A principio o X-link é de fácil instalação e configuração, normalmente o "servidor" vai te passar as configurações e o suporte necessário, deixe claro para ele que vc nunca configurou o aparelho para CS e que vai precisar de suporte!! Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  77. ANÔNIMO = Se vc já fez todo o processo, confirmou a configuração, verificou que ah antena esta apontada para o satélite correto, então deveria estar funcionando, verifique com o seu "servidor" se as configurações estão realmente corretas!!!

    ResponderExcluir
  78. crys...instalei o X-link no meu S810B, fiz tudo o q é necessário fazer, e se, não fosse umas travadinhas estaria perfeito realmente faz tudo o q promete, mas, tem esse inconveniente...
    configuração não deve ser alinhamento esta perfeito pode ser o servidor há quem estou logado??

    ResponderExcluir
  79. ANÔNIMO = Se esta loga e esta tudo certo, então seu servidor esta, travado, sobrecarregado, fora do ar, etc...

    ResponderExcluir
  80. ola galera estava leno os comentarios e nao entendi bem o x-link precisa ou nao ser atualizado para funcionar com s810b obrigado a quem responder.

    ResponderExcluir
  81. ANÔNIMO = O X-LINK PRECISA QUE QUANDO DA SUA PRIMEIRA INSTALAÇÃO SEJA CARREGADO COM O FIRMWARE "xl01_av25_0331.bin", TBM É NECESSÁRIO QUE O SEU APARELHO ESTEJA COM UMA VERSÃO DE FIRMWARE QUE DE SUPORTE AO X-LINK, SE ESTIVER COM A DO DIA 11/07, ELE JÁ TEM SUPORTE, ENTÃO BASTA CONECTAR O X-LINK E CARREGAR O FIRMWARE PARA ELE... DEPOIS DE CONFIGURADO COM OS DADOS DO CS, O SEU X-LINK NÃO NECESSITARA DE UMA NOVA ATUALIZAÇÃO E NEM SEU APARELHO, APENAS VAI TER QUE ALTERAR ALGUMA CONFIGURAÇÃO E MUDAR DE SERVIDOR DE CS. SALIENTAMOS APENAS QUE HOJE EM DIA PRATICAMENTE NÃO EXISTE VANTAGEM EM TER CS, JÁ QUE OS PLANOS DAS OPERADORAS ESTÃO BASTANTE EM CONTA, SEM OS INCONVENIENTES DA ILEGALIDADE E DAS TRAVADAS!!!

    ResponderExcluir
  82. Gostaria de saber se Caso comprar um dongle, eu que tenho um azamérica, preciso pagar mais alguma coisa depois ?

    ResponderExcluir
  83. ESMAEL = Sim, vc tem que pagar uma "mensalidade" que pode variar de 30,00 até 70,00 reais por mês! Por isso aconselhamos que pense bem antes de optar por um sistema desses, já que as assinaturas legalizadas estão bem em conta hoje em dia!!!

    ResponderExcluir
  84. tenho o az merica s812 vc disse que nao precisa do adaptador somente contratar o serve de cs o que é isso? pode me explicar pq desde que comprei esse aparelho só tenho tido problemas principalmente com omeu marido me ajude .

    ResponderExcluir
  85. Bem, não entendo pq vc só tem problema, o S812 é um bom aparelho e cumpre o que promete, ah não ser que o seu esteja com defeito... Aliás toda a série de aparelhos Azamerica, além de simples e baratos, são ótimos receptores digitais!!
    Para saber sobre CS veja: http://azamerica-spa.blogspot.com/2010/06/cs-o-que-e-preciso.html e tbm o seguinte post : http://azamerica-spa.blogspot.com/2010/06/cs-como-funciona.html

    ResponderExcluir
  86. sitonizei um canal com o nome de dvb-serve no Telstar 14 seria um servido cs cris

    dividir minha antena entre o amazonas e Telstar 14
    pegando canais dos dois satelites ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  87. caro cris o deco da freesat esta funcionando no sistema iks servidor proprio é so ligar a net q pega sem nenhuma mensalidade, vc ja ouviu falar em alguma coisa desse tipo para o az s810b.

    ResponderExcluir
  88. SERGINHO = IKS é a mesma coisa que CS, o mesmo nome para um velho conhecido - IKS Internet Key Sharing - Quanto ao "servidor próprio" ( o mesmo do Probox ), ele como é apenas um "teste" é extremamente instável... pelo jeito é mais um sujeito a morte prematura como os Smart.

    ResponderExcluir
  89. ANÔNIMO = Até onde eu sei não tem ninguém testando canais de SKS, no entanto pode ser sim um server de SKS, mas como já foi visto o SKS não é viavel, é caro, tem poucos canais e é extremamente instável!!

    ResponderExcluir
  90. o s800 ja funciona com az smart

    ResponderExcluir
  91. Crys boa noite o que vc acha do sistema ss....

    ResponderExcluir
  92. amigos para csnao precisa de az link xz lnk etc na internet tem um prog.ma e so baixar e pronto forun fa do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  93. DESCULPEM A DEMORA , RESPONDENDO AS PERGUNTAS = NÃO SEI SE O S800 FUNCIONA COM SMART.

    O QUE SERIA "SS" ???

    SIM, O EMULADOR FUNCIONA DIREITINHO, AQUI NO BLOG TEM O LINK PARA ELE, NO ENTANTO É NECESSÁRIO QUE VC MANTENHA O MICRO LIGADO PARA QUE ELE FUNCIONE.

    ResponderExcluir
  94. CRYS estão dizendo que existe um dongle q ñ nessecita de rede, precisa de duas antenas para funsionar isso é real.Dongle p/ Az-Box e Az-America
    Via Satelite c/ duas antenas
    Sem necessidade de Internet

    ResponderExcluir
  95. ANÔNIMO = SIM, ISSO É COISA ANTIGA, É O SMART QUE FUNCIONA TANTO EM AZBOX QUANTO EM AZAMERICA, SALIENTO APENAS QUE SÃO POUCOS CANAIS, É CARO ( APARELHO + SEGUNDA ANTENA + OU - = R$ 500,00 ) E PASSA MAIS TEMPO FORA DO AR DO QUE PROPRIAMENTE FUNCIONANDO! :-)

    ResponderExcluir
  96. Caro crys vc falou em receptor digital, tenho o S810B, tem como eu adaptar uma antena para pegar sinal livre da globo?, moro em Uberlandia -MG e a conveniada local transmite o canal livre em HD.Minha TV nao tem conversor integrado mas posso usar o S810B como conversor?

    ResponderExcluir
  97. ANÔNIMO = A Globo é transmitida com outro tipo de compactação e codificação, (MPEG-4/DVB-S2), já seu S810B só é capaz de entender MPEG-2/DVB-S... se vc tivesse um S900HD por exemplo, conseguiria abrir a globo, mas com o S810, não da...

    ResponderExcluir
  98. cris como é feita a instalação do dongle para o az america e qual satelite é usado, em relação ao amazonas para qual posição apontar a antena.

    ResponderExcluir
  99. ANÔNIMO = A INSTALAÇÃO É FEITA CONECTANDO O DONLGE NA PORTA SERIAL NA TRASEIRA DO APARELHO, E A PORTA RJ 45 DO APARELHO NA SUA INTERNET ( ROUTER ) AS CONFIGURAÇÕES E O SATÉLITE PARA O QUAL VC TEM QUE APONTAR SUA ANTENA SÃO PASSADOS PELO SERVER DE CS QUE VC UTILIZAR!

    ResponderExcluir
  100. URL confirmado
    portas confirmadas
    usuário senha confirmados
    chaves ok
    conectar automático sim
    login OK
    e não funfa,porque???? S 809

    George K.

    ResponderExcluir
  101. GEORGE = SE TUDO ESTA OK, PROVAVELMENTE O SERVER ESTA FORA DO AR..;-) VC TEM QUE VERIFICAR COM O SUPORTE DO TEU SERVER..:-)

    ResponderExcluir
  102. ola eu gostaria de saber como funciona o sistema do emulador para cs q não precisa do az link. como faço a conexão,etc...o que preciso realmente fazer para funcionar por esse sistema.

    ResponderExcluir
  103. ANÔNIMO = VC PRECISA BAIXAR O XMULATOR NESTE LINK: http://xmulator.ynfo.com.br/forum/ BASTA FAZER UM PEQUENO CADASTRO.
    DEPOIS VC INSTALA ELE NO SEU MICRO, E CONECTA O SEU APARELHO VIA CABO SERIAL AO MICRO, CONFIGURA O SEU APARELHO PARA USO COM CS DA MESMA FORMA QUE FOSSE FAZER COM UM XZLINK, AÍ SÓ VAI FALTAR VC CONSEGUIR UM SERVIDOR DE CS PARA ENTRAR COM AS CONFIGURAÇÕES E PRONTO, ESTÁ FUNCIONANDO! O GRANDE INCONVENIENTE É QUE VC VAI PRECISAR ESTAR SEMPRE COM O MICRO LIGADO PARA PODER ASSISTIR TV..:-)

    ResponderExcluir
  104. grato pela explicação.
    mas mais uma coisinha ,se sabe onde acho algum servidor ou tem alguma dica de site com lista de servidores?

    ResponderExcluir
  105. ANÔNIMO = ENTRE EM CONTATO COMIGO ATRAVÉS DO EMAIL/MSN suporte@spa-sat.com

    ResponderExcluir
  106. tenho azamerica s806 ele tava funcionando bem,aí sem mais nem menos parou,e não consigo mais fazer login,e o meu cartão é pra 3 meses mas to usando só tem uma semana, já tentei de tudo o q eu faço?

    ResponderExcluir
  107. ANÔNIMO = PROVAVELMENTE VC ESTÁ USANDO CS DO X-CODE, SE FOR ISSO É ASSIM MESMO, ELE VAI E VOLTA SEM TER COMO RECLAMAR!!! SE FOR ESSE O CASO, ARRANJE UM SERVIDOR DE CS MELHOR! ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  108. tenho como configurar o mbox no azamerica s810b e como fasso

    ResponderExcluir
  109. ANÔNIMO = NÃO CONHEÇO O MBOX, ENTÃO NÃO POSSO OPINAR!!

    ResponderExcluir
  110. Quer dizer que não tá rolando nenhum canal no Az américa S810? To com um que ganhei. Gostaria de saber os canais atuais que estão rolando.

    ResponderExcluir
  111. ANÔNIMO = EM ESPANHOL CONTINUA COM TODA A GRADE DE PROGRAMAÇÃO, EM PORTUGUÊS ABRE UNS 12 OU 13 CANAIS! ISSO USANDO APENAS ATUALIZAÇÕES, COM USO DE SKS OU CS VC VOLTA AH TER TODA A GRADE DAS OPERADORAS NACIONAIS!

    ResponderExcluir
  112. Ola amigo, estive observando os comentários porque um amigo me indicou, não tenho aparelho nenhum mas estou querendo colocar um na minha casa, qual azamerica você me indicaria, não queria hd? qual é o mod do dongle, para duas antenas? Valeu..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, olha se vc for optar por esta marca, aconselharia vc ah usar o S812 + I-Box(Dongle) oue mesmo o S820, este último já vem com dongle embutido! :-)

      Excluir
  113. Olá amigo, Estou usando um AZ america s 808 com uma antena, ligado a internet e recebo 144 canais para teste, pois o técnico aqui me informou que com este aparelho é necessário pagar por mês, isto procede? Gostaria de saber por que este aparelho já é meu, estou em dúvida se ele apenas quer lucrar em vender mais um aparelho

    ResponderExcluir
  114. Desculpe fazer esta pergunta pois muitos devem fazer mas não encontrei nos post.
    Hoje qual seria o melhor aparelho para utilizar uma antena, com internet ou sem, para que possa ter um melhor apreveitamento, o que seria aconselhado comprar?

    ResponderExcluir
  115. tenho um az america s806, ql o melhor dongle pra ele?

    ResponderExcluir
  116. Respondendo as 3 perguntas acima:
    Primeira = Provavelmente o seu aparelho está utilizando CS, sendo assim vc terá que pagar mensalmente ou utilizar um adaptador IKS ou similar. ( Vc não informou qual é o seu aparelho ).

    Segunda = O melhor aparelho da AZ para que vc possa tirar o maximo proveito atualmente é o S920 HD. Funciona tanto em SKS, IKS e CS.

    Terceira = O melhor dongle SKS é o I-Box sem a miníma dúvida, lembramos que a Az-America não facbirca dongles, embora a marca seja usada neles.

    ResponderExcluir
  117. Crys o receptor az america fuciona sem o dongle? e pq eu quero comprar um.

    ResponderExcluir
  118. O Crys li varios post vou ser especifico no meu vc respondeu ai em cima mas não me ajudou na resposta do amigo ai em cima bom vamos lá...
    Tenho um azamerica S810 e o tecnico veio aqui e colocou ele na internet, pois bem, pega acho que 144 canais mais ou menos muito bom mas ele disse que tenho que pagar pra ele uma mensalidade de 35 reais para ter acesso a esses canais, ta certo ele cobrar isso de mim ou ele ta me passando a perna? olha tenhoum roteador que vai pra dois pc na minha casa e outro vai pra este S810 eu formatei varias vezes o meu pc tanto um quanto o outro e nunca aconteceu nada de mais no azamerica s810 entao fico pensando que o cara esta beliscando os meus miseros 35 reais mensais rsrsrs..... to deixando de comer salgado e tomar suco na firma pra pagar esses 35 mangos rsrsrs...me ajuda ai a resposta se possivel pode ser brother vi que vc é o cara e manja no negocio se puder me avise ok abraços....Thiago

    ResponderExcluir
  119. Olá, o S810, ( que vc deve estar usando com uma adaptador RJ-45 ) serve para uso com CS, o seu técnico cobra os 35, a título de manutenção do servidor de CS, se vc parar de pagar ele vai desabilitar o seu acesso e vc para de receber as chaves e com isso a programação, mas o valor de 35 por mês está bem fora da realidade o valor médio paraticado fica entre 20 e 25, mas as vezes vc encontra até por 15..:-)

    ResponderExcluir
  120. Anônimo = Hoje em dia receptores como o S820 e s920 já estão vindo com os dongles incorporados, aí vc não precisa fazer a compra deles..:-)

    ResponderExcluir