Bem Vindos

Aqui você vai encontrar todo material disponivel sobre produtos Azamerica, lançamentos, manuais, tutoriais, atualizações, dumps, etc...
Seja bem-vindo!!!


quarta-feira, 2 de junho de 2010

CS - Como Funciona


CS - CARD SHARING - O QUE É, E COMO FUNCIONA!

Traduzindo literalmente, Card Sharing significa "Compartilhamento de Cartão" o nome se deriva do fato de esse sistema adotar o compartilhamento das informações contidas nos smartcards das operadoras.
O seu funcionamento é simples, uma pessoa qualquer contrata um plano de determinada operadora e através de um aparelho ou micro preparado especialmente para isso, compartilha os "códigos" contidos no smartcard que recebeu, cobrando uma fração do preço normal da operadora, essa pratica não é nova, já vem desde algum tempo, a novidade é cobrar pelo "serviço", nos primórdios do CS, o "sinal" era distribuído sem nenhum custo por entusiastas das comunicações de satélites, mas devido ao aumento da demanda e ao fato das operadoras aumentarem a segurança da criptografia dos seus canais, fazendo com isso que a imensa maioria dos usuários que viviam de "atualizações" ficassem literalmente no escuro, formou-se um mercado em franca expansão e hoje pode-se encontrar "servers de CS" pelos mais variados preços e com as mais variadas "qualidades".
Do lado do "cliente" é necessário um equipamento que suporte o CS, além de conexão permanente com a internet, e claro "contratar" um server de CS. (veja mais no post "CS - O que é preciso?"

REPORTAGEM SOBRE DESMANTELAMENTO DE SERVER DE CS

GOSTOU DO POST?? ENTÃO NÃO ESQUEÇA DE CONTRIBUIR COM O BLOG, SUA CONTRIBUIÇÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MANTERMOS NOSSO TRABALHO EM BUSCA DE NOVAS ALTERNATIVAS PARA TODA A COMUNIDADE DE USUÁRIOS AZAMERICA!

AGORA TAMBÉM TEMOS A OPÇÃO DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA DE PAGAMENTO DO IG - MOIP











Nenhum comentário:

Postar um comentário